Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jelly Roll se Une ao Limp Bizkit para Interpretar Clássico do The Who no Festival Welcome to Rockville - Web Rádio Ziim

Jelly Roll se Une ao Limp Bizkit para Interpretar Clássico do The Who no Festival Welcome to Rockville

Nathan, 12/05/2024

Jelly Roll tem aproveitado uma temporada recheada de colaborações surpreendentes e mistura de gêneros. Após dividir o palco com T-Pain no festival Stagecoach há duas semanas, o astro do country se juntou ao Limp Bizkit na última sexta-feira, durante o Welcome to Rockville Festival, em Daytona Beach, Flórida.

Ambos os artistas estavam escalados para se apresentar na sexta-feira. No meio do set do Limp Bizkit, enquanto interpretavam o cover de “Behind Blue Eyes” do The Who, o vocalista Fred Durst fez um apelo emocionado à multidão: “Preciso que um anjo venha aqui e me salve. Deixe cair algo do céu. Eu não me importo com o que seja, deixe cair qualquer coisa, por favor, querido anjo. Salve seu irmão Freddy D!”

Atendendo ao chamado, Jelly Roll surgiu no palco para cantar o segundo verso da música, marcando um momento memorável do festival. Nos bastidores, Durst continuou com o tema angelical, conforme revelado em uma troca de mensagens que o cantor compartilhou em seu Instagram.

“De vez em quando, de vez em quando, você é abençoado e encontra um anjo…” Durst disse à câmera antes de fazer uma panorâmica para Jelly Roll, que brincou: “Um anjo enorme, baby. E um boné preto como Johnny Cash.”

Deixe seu comentário:

Cupom

Publicidade

Últimas noticias

© Direitos reservados - Web Rádio Ziim